segunda-feira, 11 de maio de 2009

A reviravolta de Lost


Bom, eu sou viciada em séries de tevê. Até aí nada de novo, além do fato de que esse discurso de que intelectual tem que odiar tevê, porque ela manipula as pessoas blá blá blá já deu! Pois eu estou assistindo à quinta temporada de Lost no AXN, feliz que agora não levo mais um milhão de anos para ver um episódio inédito. Pois então. Fiquei surpresíssima com este episódio 11, Whatever happened, happened, onde se leva a cabo um processo que já havia começado na temporada anterior, com Sawyer e Jack trocando de papéis, aquele virando o mocinho e este ganhando ares de vilão. Quem diria? Só com muito talento um roteirista (ok, uma equipe deles) consegue fazer essa transição sem que ela pareça absurda para o público. E, colocando Kate frente a essa inversão de personas e dando a ela o estranhamento que o espectador também sente, faz-se a mágica. Sawyer virou o herói do seriado e Jack está cada vez mais parecido com Locke, com todas aquelas teorias de "estou aqui porque tenho que estar".

Parece que Juliet e Kate agora vão brigar por Mr. LaFleur.

Nenhum comentário: