quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Tem a ver com cinema, sacou?

Bom, eu nunca tive um blog. Todo mundo (ou umas 5 pessoas diferentes) sempre me disse para eu ter um blog. Acho que eu sou do tipo de pessoa que teria um blog, seja lá que tipo de pessoa isso seja e agora, para me apaziguar com a imagem mental que as pessoas têm de mim (aquelas 5, são pessoas importantes) eu criei este blog. Não sei o que fazer com ele, vou postar por aqui as minhas colunas sobre cinema, que por enquanto só saiam em um jornal aqui nos confins de Araruama. Já tenho essa coluna há quatro anos e nada dela na internet, o que comprova o meu anacronismo. Mas eu quero mudar, quero me tornar alguém incluído digitalmente, mesmo que eu ainda não saiba mexer no paint (aliás, obrigada pela ajuda, Clarisse). Agora, o que que esse blog aqui vai ser? Bom, só sei que tem a ver com cinema.

Um comentário:

Clarisse Vianna disse...

te linkei.
de nada.
we all know aline rulez.

bjo