domingo, 1 de março de 2009

Kate, you go, girl!

Esse ano, pela primeira vez em mais de dez anos, eu não assisti ao Oscar ao vivo. Tive até medo de ser atingida por um raio cinematográfico (tipo os daquele velhinho em Benjamin Button). De qualquer forma, acabei assistindo aos melhores momentos no youtube. Angelina Jolie tava tão linda que eu fiquei me perguntando se ela foi criada pelo mesmo Deus - ou pela mesma linhagem evolutiva, que seja- que eu. Meryl Streep é uma semideusa grega. Anne Hathaway é uma gracinha. Penélope Cruz acabou de ganhar uma dívida eterna com o meu querido Woody. Heath Ledger, que era megatalentoso e tudo, ganhou porque morreu (se estivesse vivo ia levar uns 20 anos e uns tantos filminhos mais cults para ganhar). E Kate, Kate mereceu, you go, girl! Detalhe: eu nem vi o filme, mas sei que ela mereceu. E tenho dito.
Kate, we love you!
Quem não viu Kate dizendo a Meryl que ela ia ter que aturar essa, por favor, clique aqui.

Um comentário:

Teste disse...

Maria! Maria!
Hoho, vi Synecdoche hoje e lembrei tanto de ti! Seu que é fã do cara! Acho que iria gostar muito do filme! Eu vi e gostei!

Bom, sobre seu post eu concordo com algumas coisas, principalmente o fato do Ledger levar a estatueta por estar mortiénho! Que Dona Cruz dever ao Woody e que também tenho medo dos raios de Button.

Ah, e eu também não vi nenhum dois dois novos da Kate! Não vi ainda!

Beijo guria!